Dica: Make Angels

Oi meninas, quando eu estava preparando o post passado eu observei tudo dos pés a cabeça das angels, e a coisa que mais me impressionou foi a maquiagem delas, e eu como super curiosa fiquei procurando como fazer e achei um video da Camila Coelho ensinando e fui tentar fazer, adorei o resultado depois posto aqui para vocês darem uma olhadinha e se “inspirarem”

Se vocês fizerem, me mandem pra eu postar aqui!!

Bjs, Nadine

Uma opinião sobre “Dica: Make Angels

Deixe um comentário

