Dando um help: Réveillon

Oi meninas, finalmente acabei esse post que vocês tanto cobravam (fico devendo o do natal), mas é isso garotas chegou a época que eu mais gosto do ano, o réveillon!! Sou dessas que precisa passar o ano de branco e pular as sete ondas! Confesso que foi muito difícil fazer esse post porque todas passam em lugares diferentes, algumas em praia, outras vão pro Solare, algumas pra festas mais chiques,… Montei 12 looks que dão pra usar em todo tipo de evento, que usam tendências(afinal ninguém quer começar o ano brega né?) e tem o espirito do réveillon: o branco

Imagem

Eu acho super necessário a presença de pelo menos uma peça branca, dourada ou prata no look de ano novo, e acho bem legal investir em uma peça estampada e acessórios coloridos, que dão um ar mais despojado.

Não sei minha roupa, mais vou me inspirar nessas e vocês?

Bjs, Nadine

Uma opinião sobre “Dando um help: Réveillon

Deixe um comentário

