Dando um help: Natal

Oii meninas, finalmente consegui acabar o post que estava devendo para vocês, enfim… Natal também é uma das minhas épocas preferidas do ano, a família se reúne, troca presentes, brinca, conversa,… E está na hora também de decidir oque usar na ceia né?!

Curto a ideia de usar brilho, vestidos, e até calça. E o mais legal é que no natal você pode abusar das cores, sem se limitar a nenhuma! Vamos nos inspirar?

Imagem

Vou passar na casa do meu avô, mas não sei ainda oque usar, e vocês? Se se inspirarem nos que eu botei aqui, me mandem para eu postar no blog!

Bjs, Nadine

Deixe um comentário

