Inspiração diaria: fit and healthy

Não sei se vocês perceberam mas a “geração no pain no gain” dominou o instagram. Estímulos e dicas que nos dão força pra sermos saudáveis no app que a gente mais usa!

As antigas fotos de pratos super caloricos foram substituidos por pratos super lights e exercicios aerobicos. Afinal né gente, nada melhor do que abrir o insta e dar de cara com corpos super malhados, barrigas lisinhas, etc. Tudo que toda mulher quer, a preguiça some na hora! Separei pra vocês os meus usuarios preferidos, apps e fotos que me inspiram todo dia.

A primeira e minha preferida sem duvidas, é a @carolbuffara, ou mais conhecida como a “mulher do tanquinho” Carol é a prova viva que uma mulher magrinha pode sim ter curvas e ser definida. Ela malha todo dia em um treino super pesado e uma alimentação super certinha. E dona do projeto que tá bombando no instagram #projetocarolbuffara.

Captura de tela inteira 15032013 214731

dvd

A dica pra Carol pra as meninas que tem preguiça de malhar é: “Levantar assim que tocar o despertador e já colocar a roupa de ginastica e o tênis! O segredo é não pensar muito, tomar café e sair de casa! A sensação de dever cumprido é tão boa que vale a pena tanto esforço.”

Outra que eu adoro é a @Penelope_nova. Ela é a dona do blog Acredita Bonita, que criou bem recentemente, e já ta bombando.

              A Penelope em 2002

Ela em 2013

A terceira é a @GabrielaPugliese, dona famoso blog tips4life. Vários famosos já seguem e adotam suas dicas, além disso, o que eu mais gosto são as hashtags  super engraçadas que ela usa e as fotos de corpos perfeitos!

Captura de tela inteira 15032013 221728

Captura de tela inteira 15032013 221739.bmp

Captura de tela inteira 15032013 221637

Meus apps preferidos:

Sem título

Inspire-se:

Captura de tela inteira 15032013 224320

E quando aquela sua amiga oferecer comida vc fala essa frase #mantra

E quando aquela sua amiga oferecer comida, essa frase… #mantra

Captura de tela inteira 15032013 224128

Foi longo né gente? Mas espero que tenham gostado

GO HARD OR GO HOME!!

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s